<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/583234744901963634?origin\x3dhttp://palavrasetcetera.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O desastrado, louco e fantasioso
mundo da Tamara
bem vindo(a)!

início sobre mim comentários links




Tamara Lopes
Fantasia, sonhos, magia, sorrisos, união, felicidade, conquistas, amor, abraços, carinho, família, beijos, diversão, olhares, justiça, amizade, compaixão, música, vida, brincadeiras, suspiros, arte, imaginação, palavras et cetera.

       





A história que todos gostariam de viver!
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 // 18:17



É como um conto de fadas, claro que sem princesas cantarolando ou príncipes montados em seus cavalos brancos e robustos, mas o amor e o final feliz são de verdade. Um amor pleno, puro e - por que não? - um pouco malicioso também, um amor regado a qualidades, mas que não se  abstém dos defeitos, porque isso é o que faz um aprender e crescer com o outro, sem querer modificar, transformar, arremedar... Nesse amor há paciência, respeito, confiança, amizade e, acima de tudo, companheirismo. Eles estão apaixonados e querem se permitir, querem descobrir o carinho e toda admiração que sentem um pelo outro, dia após dia. Eles querem se amar, sem pudor nenhum, sem tarjas pretas.

E esse amor é diferente, não tende a ficar preso às limitações e impedimentos... É um amor de entrega pura e total, e que se dane o resto! Eles sabem que, com o passar dos tempos, as pessoas criaram um tipo de preconceito com demonstrações de afeto... mas eles não ligam, eles se doam completamente. Afinal de contas, é um amor em que a união fala mais alto, que não arde em ciúmes e não faz questão de planejamento e tudo minimamente ensaiado. Tudo é tão natural... que nada mais importa. Eles sabem que são um tipo raro. Sabem e se orgulham disso.


O amor que eles compartilham tem alguns medos, sim. Qual não tem? Medo de perder um ao outro, medo pelas inseguranças - talvez um certo receio de aparecer outra pessoa na vida de cada um. Mas eles prometem que isso jamais vai acontecer e então tudo fica bem novamente. Um sorriso e um olhar verdadeiro é o que basta para reconfortá-los. Quando eles estão juntos, tudo é mágica... é como se surpresas e sensações novas fossem tiradas da cartola a todo instante. E mais uma vez eles sentem orgulho deles mesmos, porque o amor que existe ali é uma realidade, é um sonho... É a contradição mais linda.

Eles não acreditam no fim, e sabem que isso não é ilusão. Para eles, o amor verdadeiro transcende qualquer coisa e não há impedimento algum para isso. O amor que eles cultivam é permanente, não vai e volta de acordo com as estações, não aumenta e muito menos diminui... O amor deles é infinito, é o manifesto mais presente, é a cura, é a vida, é a simplicidade, é a imensidão. É tudo. Eles não começam e terminam uma história a cada dia, eles vivem a mesma que começaram e o fogo da paixão continua lá, resistente, intacto.

É um amor que simplesmente dá coragem para fazer e dizer o que é preciso na hora certa, sem discriminações e desconcertos, sem acanhamento e julgamentos. Um amor que faz dos dois pessoas melhores, e que não se desgasta, afinal, o que é eterno não acaba, não destrói, não dissemina. Eles se tornam apenas um e são movidos a planos e sonhos. E são plenamente felizes, como jamais foram ou pensaram em ser. E eles sabem que, talvez, ninguém acredite que uma história de amor assim possa ser real, possa ser, de fato, perfeita... Mas eles não querem provar nada a ninguém, só esperam que tantas outras pessoas tenham a sorte que eles tiveram.

Afinal, o amor deles - e somente deles - eles viram, eles viveram.


Tainá Cristina Lopes tem 17 anos, é capricorniana e faz do signo uma desculpa para ser fria de vez em quando (ou na maioria das vezes). Mas a verdade é que tem o coração mole, discorre sobre a vida e até mesmo sobre o amor - mesmo que já tenha pensado em desistir dele... Seu ídolo é o Tim Maia, ela faz imitações dele constantemente e, mesmo levando jeito de verdade pra coisa, não ganha dinheiro nenhum com isso. Ela acredita ser responsável, mas cumprir horários não é bem do seu feitio... Gosta de dormir mais que qualquer outra coisa, tem três tatuagens e já planeja mais um monte, talvez chegue perto de ser um gibi algum dia. Ela tem medo de fantasmas mesmo sem nunca ter visto um, mas também tem medo de perder as pessoas vivas que tanto ama. E ela é assim, gostem ou não.

Marcadores: , , , , ,