<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/583234744901963634?origin\x3dhttp://palavrasetcetera.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O desastrado, louco e fantasioso
mundo da Tamara
bem vindo(a)!

início sobre mim comentários links




Tamara Lopes
Fantasia, sonhos, magia, sorrisos, união, felicidade, conquistas, amor, abraços, carinho, família, beijos, diversão, olhares, justiça, amizade, compaixão, música, vida, brincadeiras, suspiros, arte, imaginação, palavras et cetera.

       





Acordei
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 // 19:14


Hoje eu acordei com vontade de viver. É, cara, sabe viver pra caralho?! Fazer uma tattoo ou mandar ver logo duas ou três de uma vez. De beber e rir de tudo. Rir dos acasos, das coincidências malucas e até das tragédias que vão render boas histórias depois.

Acordei não me importando tanto com o trabalho. Com coragem de mandar o vizinho filho da puta tomar no cu. Acordei querendo beijar aquela garota que conheci na praia, dizer que ela é linda sem me importar com compromisso. Acordei querendo andar, traçando caminhos alternativos e não a reta previsível que sempre segui. Acordei com vontade de tirar fotos. De mim, das pessoas, do céu, dos cachorros. Da beleza do mundo! Acordei com vontade de amar, pura e intensamente. Acordei com vontade de presenciar um milagre, de ser um milagre. 

Acordei querendo experimentar. Ouvir e tocar um estilo de música diferente. Ousar no corte de cabelo e que se foda a opinião alheia. Comer qualquer gororoba oriental e tentar entender por que as pessoas gostam tanto daquilo. Acordei querendo ser poeta, escrever sobre as coisas e o sentido delas, nos mínimos detalhes, mesmo não fazendo ideia de porra nenhuma. Acordei querendo ser rapper, soltar o verbo e criticar a desigualdade social.

Acordei com vontade de ser ator. De encenar, de criar personagens, de ser mil em um.  Acordei querendo ser um astro de rock'n roll, curtir um bom som, as noites e as mulheres. Mas também acordei com vontade de ser pai, constituir uma família. Quem sabe com a garota da praia. Ou com aquela do décimo primeiro andar do meu prédio, que já deu mole e todo o resto pra mim...

Acordei querendo observar o mar... e mergulhar nele! Nadar, nadar, nadar e não chegar em lugar nenhum, mas saber que sou parte de uma imensidão divina. Acordei querendo a paz, a bagunça, o correto e o errado. Acordei querendo mudanças, reinvenções, continuidade das coisas boas. Acordei querendo ser contradição, ser do avesso, porque esse é o meu lado certo. Acordei querendo ser eu mesmo. Acordei, simples e inteiramente, para a vida!

Marcadores: , , , ,