<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(//www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/583234744901963634?origin\x3dhttps://palavrasetcetera.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O desastrado, louco e fantasioso
mundo da Tamara
bem vindo(a)!

início sobre mim comentários links




Tamara Lopes
Fantasia, sonhos, magia, sorrisos, união, felicidade, conquistas, amor, abraços, carinho, família, beijos, diversão, olhares, justiça, amizade, compaixão, música, vida, brincadeiras, suspiros, arte, imaginação, palavras et cetera.

       





Um dia... Promete?
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 // 18:34


- Por que você nunca me contou?

- E iria adiantar?

- É claro que sim. Eu teria te ajudado... de alguma forma!

- Mas...

- E não teria brigado com você daquela vez. Não teria deixado você ir embora!

- Mas você foi atrás de mim, não foi? E eu voltei... Eu voltaria mesmo que você não me quisesse de volta.

- Não diz isso, eu sempre quis você por perto. Eu quero você por perto... é só o que eu quero. Só não entendo por que não me contou. Eu simplesmente...

- Não chora, minha menina. Ei, psiu, olha pra mim... Não chora, por favor, meu amor. Vem cá, vem.

- É que você é tudo o que eu tenho.

- E você é tudo o que eu tenho. Só não te contei antes porque não queria ver você assim, meu amor. Mas não fica brava comigo, tá bom?

- Eu não estou brava com você. Na verdade, estou furiosa com a vida, chateada com o mundo inteiro e puta da vida com Deus.

- Não fala assim... Ninguém tem culpa, muito menos Deus. Ele me deu o maior presente de todos, você! E eu sinceramente não consigo encontrar outro motivo que tenha feito minha vida valer a pena.

- Mas isso não é o certo... Sabe, você... sua vida... não é justo! Por que tudo tem que acabar assim?

- Quem disse que vai acabar?

- Você vai me deixar!

- Acha mesmo que eu a deixaria? Acha mesmo que eu não vou achar uma forma de estar sempre por perto? Minha menina, não chora...

- Mas... isso... isso é possível? Você ficar por perto?

- Se não for, vai ser. Eu não sei exatamente o que acontece depois, não sei para onde as pessoas vão... Mas um dia ouvi falar que elas ficam onde sempre quiseram estar. E... sabe aquela montanha que escalamos naquele fim de tarde, quando te pedi em namoro?

- Sei, é claro que sei...

- Então, foi naquele dia que eu tive certeza absoluta de que te amava e queria você comigo mais que qualquer outra coisa. Enquanto ficamos deitados na grama, sentindo a brisa fresca e ouvindo apenas a respiração um do outro, eu soube que era você. Soube que queria passar o resto da minha vida com você... e... acho que Deus atendeu meu pedido, porque eu passei mesmo o resto dela com você, estou passando agora.

- Naquele dia eu também não tive dúvidas... Já sabia que te amava, e muito. E não importa nada disso, não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar. Sempre.

- Ouvir isso me deixa tão feliz, sabia? Me promete uma coisa?

- Qualquer coisa.

- Promete que você vai continuar sendo essa mulher incrível e fantástica, que vai continuar sendo uma boa filha, boa amiga... e um dia boa mãe. Promete que vai se apaixonar por alguém que realmente te mereça, e que vai construir uma família com ele. Mas você tem que me prometer que ele não vai ser qualquer um e que, no mínimo, vai saber cozinhar... porque eu sei que você e cozinha não combinam, e eu não quero que você passe fome. Me promete que vai continuar escrevendo e que um dia vai lançar seu próprio livro, aliás, diversos livros... não desiste, você tem um dom de verdade, e esse talento todo vai ser reconhecido um dia. Sei que você vai ter milhares de admiradores, mas promete que você não vai se esquecer do seu fã número um. Me promete que não vai deixar seus sonhos de lado, inclusive o de pular de bungee jumping e entrar completamente nua numa cachoeira. Promete também que não vai se culpar tanto por ser louca por chocolate, não precisa comê-los escondida... você tem um corpo lindo, aliás, por favor, promete que todos os dias vai se olhar no espelho e enxergar o quanto você é linda, por fora e, principalmente, por dentro. Me promete simplesmente que vai viver a vida. Tem como você me prometer isso tudo, minha menina?

- Eu... Eu prometo.

- Obrigado, meu amor. Não precisa chorar mais, tá? Está tudo bem...

- Mas... eu queria que você permanecesse aqui. 

- E eu vou permanecer, porque minha vida sempre foi você. E é por isso que eu quis que me prometesse tudo isso... porque se você viver profunda e intensamente a vida que merece ter, parte de mim também vive pra sempre.

- Mas um dia, depois de tudo isso... depois da vida, nós vamos nos encontrar?

- É claro que vamos. Eu vou te esperar no nosso lugar, no alto daquela montanha... E quando chegar a sua hora, vai ser uma tarde fresca como aquela... E o melhor de tudo é que não teremos hora pra partir, vamos poder ficar deitados um do lado do outro para o resto da eternidade se quisermos!

- Sua vez de prometer... Promete?

- Eu prometo com todo o meu coração. Minha menina, eu... eu te amo.

- Eu também te amo. Eu te amo muito, muito mesmo... Vou ficar aqui abraçada com você. A cama desse hospital é um pouco desconfortável e pequena, não se compara nem um pouco com a nossa, mas só de estar assim com você... isso é tudo, sabia?

- ...

- Amor?

Marcadores: , , , , , ,